domingo, outubro 22, 2006

Aprendizado da Semana


Nesta semana estive muito ocupada, mas consegui fazer algumas contribuições em nosso Wiki. Inseri imagens, criei links para os outros projetos da turma e usei o Frontage para inserir os textos.

Tenho que confessar que não estou muito entusiasmada com o projeto. Talvez seja pelo fato de não haver muitas informações disponíveis sobre o tema, acho que o que realmente aconteceu foi que perdi o interesse pelo assunto. Fico me questionando o quanto é difícil para meus alunos terem que pesquisar sobre um assunto que não os atrai????

Mas assumi um compromisso e vou me empanhar muito para não decepcionar minhas colegas. Aproveitando mando um grande beijo para elas, bem como para toda a turma da pós.

Uma boa semana a todos!!!!

4 Comments:

Blogger Suzi said...

Oi Dag.
Não desanima não... tem muito ainda a ser pesquisado... vou te mandar por e-mail um site com muitas informaçoes do nosso tema. Já li bastante... vai lendo e dpois nós colocamos no projeto.
Mudei algumas coisas por lá... caso não tenha gostado, me informe.
Ah.. e um beijão pra vc tb viu.
Suzi

11:47 AM  
Blogger Cesar said...

gostei do bichinho legal mesmo, boa semana

10:28 AM  
Blogger Cesar said...

Ola brigado pelo comentario gostei bastante valeu t sabado

6:59 AM  
Blogger Suely said...

Oi Dagmar! Será que ao escolheres o problemas não tinhas interesse? É que estamos interessados em resolver um problema, dificilmente o abandonamos. Pense! A questão central não te envolve? Como está a leitura do livro que sugeri? Os alunos se apaixonam pelas suas questões, assim dificilmente temos de nos preocupar com isto. Bjs. Suely

3:53 PM  

Postar um comentário

<< Home