domingo, novembro 19, 2006

O que fazer????


Olá Pessoal

Estou de volta. Após um longo período "sumida", consegui um tempo para realizar minhas atividades. Adorei as sugestões de blogs, podcast e vídeos feitos pela porf. Íris. Fiquei com muita vergonha do meu “pobre” blog, mas é um estímulo para começar a utilizar os recursos que estes oferecem. O que mais gostei foi o “caderno diário”, achei maravilhosa a idéia de fazer um portifólio virtual .

Hoje fiz algumas alterações no nosso Wiki, mas ainda não consegui sair da parte estrutural da página, sei que está faltando investir no conteúdo do projeto, mas tenho que confessar que o tema fotografia não é bem o que eu esperava. Admito que perdi o interesse e não tenho entusiasmo para pesquisar sobre o assunto, mas o que fazer???

O que será que acontece quando uma criança também não se interessa pelo tema do PA sugerido pelo grupo, às vezes vemos uma coisa e imaginamos que as coisas acontecerão de certa forma e acabam acontecendo totalmente o inverso. Faço este comentário pois quando entrei no grupo da fotografia imaginei que seria mais interessante, não sei se é o tema ou se estou mais envolvida com a parte gráfica do projeto, mas vou tentar me envolver mais.
Um grande abraço
Dag

8 Comments:

Blogger Emilia said...

Oi Dagmar, realmente quando o tema não nos interessa tudo é motivo pra desisir. Talvez vc não encontrou o material adequado para a argumentação. Mas o importante é ir em frente. Todos temos problemas se você percorrer os wikis e blogs. Um abraço.

9:07 PM  
Blogger Suzi said...

Oi Dag...
Tá perdoada viu! TAmbém não tenho tido tempo para mexer no nosso wikizinho... mas não perca o ânimo, está faltando mais enganjamento de nossa parte (nós três), vc recebeu meu e-mail sobre os assuntos que eu encontrei? Achei interessante... vc gostou?
Que tal começar a trabalhar mais na página, minha sugestão, e acho que já vai ser pra vc se animar um pouco mais, é tirar algumas coisas de lá.... acho q estamos nos limitando a escrever apenas sobre os primeiros links criados... que tal começar a escrever mais, as curiosidades.... dai vai achando mais e mais coisa legal pra colocar neh!
A estrutura, bem.. pode ser mudada tb... estamos em movimento..
Vamos lá.
Ahhh..não podia deixar de falar de sua foto..
Linda... no words (sem palavras) rs...
Beijokassss.. boa semana... e vamos a luta

6:37 AM  
Blogger espaço da mimi said...

OI DAGMAR!!!


Apareceu então...rsrs...creio q o fato d ñ estar estimulada pode ser pq ainda ñ aprofundaram tanto nas pesquisas...pois o desconhecido com certeza nos desinteressa...Pois qdo dominamos o assunto ficamos com vontade d partilhar com os outros...Vamos lá esperamos novidades sobre as capturas de imagens!!! Ah! e ñ suma mais...rsrs...suas reflexões são importantes p/ q possamos interagir c/ vc...té maissss...MIRIAM!!!

1:41 PM  
Blogger Cesar said...

ualllllllllllllll quanta modificação vc fez em, ta show de bola ai, 10 mesmo hehe otima semana

9:40 AM  
Blogger Cesar said...

Ótima festa amanhã neh tudo de bom xau

7:46 AM  
Blogger Ana Paula said...

Oi Dagmar

Nosso tema é mesmo complicado, uma pergunta que parece tão simples e a resposta tão complicada de achar...
Vamos vamos a luta... se precisar de algo é só falar.
Beijão até amanhã!

7:54 AM  
Blogger Suely said...

Oi Dagmar!! Será que uma criança vai fazer uma pergunta que não quer encontrar uma resposta? Eles são genuínos em suas questões, eles querem as respostas, eles amam as suas perguntas... será que vc se identificou com a questão? Ela é a sua pergunta? Sim, pois PAs são projetos de aprendizagem, são projetos desenvolvidos a partir da pergunta que é do aluno... e aí? Qual a sua pergunta? Não é a formulada? E lembre-se o pa é do grupo, é seu... então, vc precisa estar nele! Pense... Bjs. Suely

10:48 AM  
Blogger Suzi said...

Oi Dag..

Ainda tentando se encontrar?
Espero que já se encontrado...
O projeto tá andando... vamos.. caminhe conosco...
Mandei e-mailzitu pra vc..
Sobre a rádio tah..

Espero resposta ... urgentiii

3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home