domingo, dezembro 10, 2006

Dificuldade


Faltar no encontro presencial do dia 25 foi uma necessidade, mas como já previa isto me troxe problemas. São muitas as informações passadas em uma aula e estou com bastante dificuldades para fazer as atividades destas semanas. Mas estou correndo atrás do prejuízo.

Em contato com minhas colegas de grupo, estamos montando o roteiro. Nesta semana vamos nos encontrar na UNERJ, para finalizarmos esta atividade.
Tenho que agradecer muito a paciencia da Suzi em me passar o material , ela está me ajudando muito. A Ana também é maravilhosa, mas tenho mais dificuldade em ter contato com ela. Espero que após as férias todas nós voltemos renovadas e cheias de vontade de participar, pois agora estamos cansadas e com muita dificuldade de tempo para as atividades.
Um abraço,
Dag

3 Comments:

Blogger Suely said...

Oi Dagmar! Que bom que apareceste... e qualquer dúvida entre em contato com a Mirian ou comigo, além de suas super-poderosas companheiras. Bjs. Suely

10:40 PM  
Blogger Suely said...

E então, Dagmar!!! Quais as novidades em tuas aprendizagens online? Traga mais reflexões sobre o que tens aprendido nos diferentes espaços... Bjs. Suely

12:44 PM  
Blogger Cesar said...

Mais um ano chega ao fim.

É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.

É tempo de transformarmos:

os momentos bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!

os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.

os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.

É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!

Feliz Natal!

Feliz 2007!

8:37 AM  

Postar um comentário

<< Home